domingo, 29 de agosto de 2010

Escola Sabatina modelo se destaca em Campal

Uma Escola Sabatina modelo foi o que o Departamento da ASES apresentou na tradicional campal de Ribeirão do Norte, em 28 de agosto.

Com criatividade e desenvoltura oito servidores da associação conversaram de forma espontânea e organizada, na apresentação das partes da Escola Sabatina. Daniele, vestida de polonesa, contou o informativo das missões. E a lição foi recapitulada pelos pastores: Lourival, Reynaldo, Heraldo, Moisés (pai), e Moisés Jr.

O Quarteto Athus fez a mensagem musical de abertura e o Arautos do Rei encerrou a primeira parte da manhã cantando belíssimas e inspiradores músicas.

A impressão foi positiva para o público. “Gostei da interação entre os pastores que passaram a lição, deu para entender melhor. A forma dinâmica como foi apresentada a Escola Sabatina me chamou a atenção. Gostei bastante”, afirmou Bibyana de Castro, diretora da Escola Sabatina de Itarana.

À entrada, todos receberam um adesivo em forma de coração, lembrando o intuito da maior escola do mundo: estar “ligados pelo coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário