terça-feira, 29 de junho de 2010

Secretário nota 10 - Faça o teste

Dê uma nota de 1 a 5 para cada questão.
1) Nunca 2) muito pouco 3) às vezes 4) normalmente 5) sempre

1. Sempre estou com meu trabalho em dia?
2. Tenho sempre pronto, e a tempo, os cartões das classes e os envelopes?
3. Sempre trato de oferecer ajuda aos alunos, diretores e professores?
4. Nunca me atraso no envio dos relatórios à Associação/Missão?
5. Acompanho e estimulo os pedidos de lições da ES e outros materiais?
6. Sempre trato de cooperar com o diretor em suas responsabilidades?
7. Trato de ser imparcial, ajudando a todas as divisões igualmente?
8. Trato de fazer todo o possível para promover a visitação regular, tanto aos que assistem, quanto aos que não assistem à ES?
9. Conheço o manual da ES e cuido em cumprir os deveres ali relacionados, tratando de segui-lo o mais fielmente possível?
10. Considero ser meu dever promover os planos aprovados na comissão da ES?
11. Sempre estou entre os que chegam cedo à ES e pronto para a abertura?
12. Entendo que, tanto em particular como em público, devo ser leal à verdade?
13. Mostro-me correto e revelo uma atitude serviçal ao visitar as divisões?
14. Sempre trato de proporcionar ao diretor os dados e relatórios atualizados?
15. Procuro sempre animar as crianças e jovens e falo dos outros de forma leal e respeitosa em sua presença?
16. Trato de animar e treinar meus auxiliares, designando-lhes tarefas e oportunidades de participação?
17. Estou disposto a levar adiante os planos que ajudam no fortalecimento da ES?
18. Creio no programa evangelístico do departamento e, com prazer, assumo a parte que me corresponde?
19. Não apenas exorto os outros a estudar e orar diariamente, mas eu mesmo cultivo esses hábitos espirituais?
20. Sou missionário?

Resultado:
90 a 100 -Você é um ótimo secretário. Parabéns!
76 a 89 – Você sabe o que está fazendo. Falta apenas atentar a alguns detalhes.
50 a 75 – Não basta fazer o básico é preciso se dedicar mais. Com mais esforço você pode chegar lá.
Até 49 – Você está perdido na sua função. É hora de reavaliar seu trabalho, se aperfeiçoar e fazer as mudanças necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário